A IDÉIA

Acreditamos que a formação do ser humano é uma estrada de constantes aprendizados e histórias, seja por experiências vividas ou por momentos especiais. Este percurso depende principalmente de sua própria criatividade e da capacidade de transformar isso em conhecimento coletivo.

Epigraph surgiu simples e com o desejo de ter amigos queridos por perto, trocando idéias, experiências e aprendizados.

Ao considerar as configurações e interpretações que indicam a sensibilidade dos sensores de imagem, de sinapses únicas e contemplar a intercessão da imaginação criadora, da expressão autoral e do senso estético, a partir da interpretação do autor da produção artística, EPIGRAPH propõe um espaço de discussão, troca de saberes, reflexão, além de apreciar questões técnicas, estéticas e éticas.

As mudanças constantes e cada vez mais aceleradas exigem um felling muito mais apurado e capaz de realizar ações sobre variáveis de mercados. A busca pelo equilíbrio operacional está em conhecer o máximo possível e resultar tudo em respostas e/ou soluções eficientes, aprimorando processos e ferramentas. Padrões e variáveis, certos e incertos. Previsibilidade ou oportunidade.

Em um mercado altamente competitivo e volátil, faz-se necessária uma competência apurada em administrar adversidades, lidar com o caos e turbulência é linha de regularidade e linha de fuga ao mesmo tempo. É novidade, é repetição. É disciplina, é surpresa. É risco, é cuidado, lugar do tempo, do eterno, da expectativa, do nascer e do morrer. O mover do homem é o que constrói sua história, é fluxo interminável.