Vanessa e Pedro - Visconde de Mauá/RJ

 

Uma história, diversos capítulos e a beleza do que é verdadeiro.

Nosso primeiro contato foi no Garota da Tijuca na praça Varnhagem, claro, em nossa inconfundível Tijuca. Estava um calor "lindo", "gostoso", dos infernos e ainda bem que ali, no local escolhido, fomos agraciados com uma das maiores invenções de nosso tempo ... o ar condicionado. Depois de conhecer um pouco da história de Vanessa e Pedro e também depois de comer uma porção monstro de batata com queijo (e quase não conseguir) fiquei muito animado com a proposta de um casamento em Visconde de Mauá, fiquei feliz com a chance de fazer um ensaio em uma cervejaria (veja mais), apreensivo de ser no dia seguinte do aniversário da Roberta Meirelles (mas aproveitei o gancho e levei junto), enfim ... já era uma mistura enorme de grandes momentos pra se viver e eu adoro isso.

Fomos pra estrada para pegar caminhos "radicais", Thierry aprendeu a dirigir na estrada de chão, conheci grandes pessoas e reencontrei amigos que estiveram dias antes comigo no casamento de Nanda e Igor (veja mais). Novamente tive a parceria de um grande amigo Daniel Barreto e ainda tive oportunidade de trabalhar com Raphaell Rammé, Danielle Bayer e Kayro Lens.

Só quero dizer ... Vanessa e Pedro, todos que estiveram ali amam muito vocês. 

Tudo o que aconteceu durante este fim de semana incrível é um capítulo de uma historia muito linda de vocês dois, e entendam que isso é parte importante de quem vocês são. O amor de todos que estavam ali e fizeram com que tudo fosse real e sincero, perfeito e encantador, único e verdadeiro. Tenho orgulho de fazer parte dessa história, ainda que como um observador.

Pela confiança de vocês, Vanessa e Pedro muito obrigado. Espero que gostem!!!