Cláudia e Rafael - Insólito Búzios/RJ

 

O DIA QUE AINDA NÃO ACABOU ...

Encontrar um momento exato para começar a contar como é a história de Rafa e Claudinha, é um detalhe complicado, mas vamos lá ...

Considerando o início da história sendo nosso primeiro contato por telefone, início de tantos outros muitos telefonemas e trocas de mensagens, estaria deixando de fora o pedido de noivado que foi em Paris, que foi fantástico. E não me convidaram ... que vacilo!!!

Nosso ensaio foi em Arraial do Cabo, com ingredientes como “Sol de Deserto”, “escadaria do mal”, “fotógrafo ao mar” e as poses de blogueirinha e comercial de óculos escuros dos noivos. Foi muito maneiro!!! Tá no site aí, só relembrar.

Em Búzios, no querido Insólito, o dia do casamento já estava mostrando seus desenhos com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e o “perdido do noivo” com os padrinhos deveria ser registrado. Calma ... não foi nada demais. Quando cheguei lá no Buda Beach, não haviam mulheres dançando e ninguém estava louco, com exceção do cunhado do noivo que resolver pedir um “drink” e não beber como todos ... o diferentão.

Lembro das recomendações de Claudia quando fui procurar o noivo, pedindo que eu tomasse conta dele, que ele bebesse muita água e senti uma quase vontade dela de pedir pra levar um casaquinho para que ele não pegasse um resfriado. Tadinho!!!

Foi tudo incrível ... de verdade!!! Bia arrasando na decoração, as flores da Sabrina, meus eternos amigos de loucuras Daniel Barreto e Yuri Oliveira, banda, luz, som, festa, ... tudo.

E como estava escrito na camisa do pai da noiva, carinhosamente chamado de Papai Joel Santana, VIVENDO UM NOVO COMEÇO é um bom título para a nova vida de Claudinha e Rafa, com muitas alegrias, amigos fantásticos que sempre estão juntos, amigos que correm para o casamento após ter feito um gol após um jogo do campeonato brasileiro, amigos da onça que chamam o fotógrafo de Lulu e as famílias que foram o pilar de tudo e são sempre a base fundamental de um casamento.

Um casamento que teve de tudo e que parece que ainda não terminou.

Queremos mais, sempre!!!

Brigadão pelo carinho de sempre Claudia e Rafael.

Agora chega de escrever!!! Vamos à historia ...

 

FICHA TÉCNICA:

Fotografia: Diogo Gaspar, Daniel Barreto e Yuri Oliveira

Filme: LG Produções

Cerimonial: Mega Cerimonial

Buffet: Captains Buffet

Músicos: VioLive

Banda: Diego Lacer

Iluminação: Monarca Eventos

Decoração: Bia Tozini e Cláudia Mendes

Flores: Floral Design – Sabrina Koch