Bora Casar? Eu quero fotografar vocês

Pode beijar a noiva!!!

Viver a expectativa de tudo o que foi sonhado e desejado para ser este dia, é parte da diversão de ser noiva e um percurso cheio de novidades e momentos distintos. O envolvimento do casal no planejamento tornou-se um diferencial que chegou junto com as inúmeras novidades e inovações para um casamento hoje em dia. Poder casar na praia, no sítio, na igreja ou em qualquer lugar é ter um significado mais próximo dos desejos de felicidade do casal, seja por identificação ou até mesmo por homenagens à lembranças queridas. Seja uma tradicional cerimônia com padres, um pastor de sua igreja ou uma cerimônia celta, o que importa é estar realizando um grande e especial momento para os noivos.

 Juliana e Paolo - Grumari/RJ

Juliana e Paolo - Grumari/RJ

Que bom poder ver uma noiva entrando de bicicleta com o pai ou de barco em alto mar, que bom poder ver um noivo se divertindo minutos antes da cerimônia bebendo com os amigos de frente para o mar, ou até mesmo fazendo um making of épico com referências no cinema. O que mais me deixa feliz é encontrar casamentos cada vez mais personalizados com os sonhos de cada um.

Quero e gosto cada vez mais de ver noivas e noivos desprendidos de protocolos tradicionalistas, escolhendo os profissionais com a cara do que se propõe. Isso é muito importante.

Encontrar um fotógrafo que possa te surpreender ao invés de só fazer o que se pede. É poder achar um olhar que possa transmitir o que vocês são, de verdade e coração. Ter a alegria de poder olhar um álbum e poder sentir em cada foto uma fração de como foi viver tudo aquilo. Cada história tem sua história e não existe motivo para que seja narrada em forma de roteiros e manual de poses. São vocês que nos fomentam de criatividade e inspirações no momento em que são vocês mesmos. Ainda que eu queira sempre ser o escolhido para este grande dia como um amigo que possa entregar minha interpretação nesse capítulo de suas vidas através da minha fotografia, preciso que vocês também encontrem essa identificação, ainda que seja com outro.

Esse é um assunto que vai além da fotografia, pois envolve todos os profissionais, seja o cerimonial, o buffet, o bolo, o vídeo, make up, brownies ...

Quando vocês escolhem os padrinhos, qual é o critério de vocês? Eles precisam ter alguma relevância em suas vidas, correto?

Vejo a escolha dos profissionais com esta mesma importância, pois a lembrança de um grande dia está diretamente ligada com a característica e qualidade dos serviços contratados por vocês. Não deixem que a escolha e contratação dos profissionais fique exclusivamente nas mãos de um profissional apenas. Além de haver um risco de seus custos subirem o grande fato é que se perde a identidade de vocês nas escolhas.

Falo pela fotografia quando digo que não podemos ser indicados para os noivos por alguma contrapartida percentual de quem indica. A exclusividade de seu casamento é medida pela satisfação que você encontra nas suas escolhas, nas suas experiências e nas lembranças que estão em cada fotografia, em cada sentimento em cada emoção.

Pergunte para os amigos, pergunte para as amigas noivas e pergunte para todos, tudo, sempre. Questione sempre!!! Pesquise sempre!!!

Aproveite cada segundo deste percurso, vivendo, sorrindo, chorando, pulando e fazendo um sonho virar realidade com total consciência de que será um grande dia com a cara de vocês.

Já começaram o planejamento?

Já escolheu o vestido?

São tantas dúvidas!!!!

Só sei que eu quero fotografar vocês.

Bora Casar???