Ariane e Rodrigo - Fraiburgo/SC

 

Ariane e Rodrigo ... então!!! Chegou a hora.

Depois de contar um pouco como começou essa viagem (saiba mais), eu precisava estar preparado para este grande dia. Tudo pra mim ali era novo, ainda que com apoio de queridos amigos como Julio Crestani, Elaine Furlan, Michelli Fiorese, Marco Sakai e equipe, mas eu queria que tivesse uma harmonia com os noivos que eu não conhecia pessoalmente. As conversas por mensagens já intensificaram minha ansiedade, a longa viagem com o querido amigo Alison, que só falou bem dessa pessoa incrível que é a Ariane, somando todo clima da história dos dois apaixonados estavam me deixando muito feliz por estar ali. E que história!!!

Dia 12 de novembro de 2016 ... Chegou a hora!

Tudo bem ... precisava entender que o ritmo ali era outro. Era outra cidade, outro clima, a tranquilidade do Julio dizendo que tudo daria tempo. Ok ... respira Diogo.

Fomos direto para o Hotel Renar conhecer o lugar e fazer o making of do Rodrigo e já fiquei babando pelo lugar. Por favor ... conheçam Fraiburgo. É encantador! A cidade, o hotel, as pessoas, os doces de maçã ... é de enlouquecer.

Conversas, amigos bebendo, histórias rolando, um pouquinho de foto, faca gigante para abrir o bolso do Rodrigo, já fiquei sabendo ali quem era a turma da bagunça ... isso é bom!!! Enquanto isso Julio saiu para fazer as fotos da Ariane e eu fiquei com o Sakai. Em seguida iríamos nos encontrar com ele. No caminho ... Emergência: Marco Sakai usou toda sua técnica oriental para tirar uma borracha de fone de ouvido que ficou presa dentro do ouvido do Ricardo, integrante de sua equipe. Memorável a técnica de cutucar um ouvido com um Hashi. Funcionou ... CLARO QUE NÃO! 

Corremos para as fotos com Ariane, e enfim conheci a noiva. Deu tempo de conversar? Advinha!!! NÃO! Corremos de volta para o Hotel Renar, tudo pronto, lindo e Elaine como sempre impecável!!! Essa sabe das coisas!!! Pronto ... deu tempo de tudo.

A cerimônia foi linda!!! A história de como se conheceram, os olhares, o sorriso em cada um que estava ali com tanto carinho presenciando esse dia especial, o frio (que pra mim era quase nórdico) que deu um tom único neste dia junto com as lágrimas e emoções de tantas alegrias.

Bastou começar a festa e .... WOW!!!!!! Eu não queria ir embora!!!

É incrível poder ver e viver o carinho de tantos amigos, a alegria de quem veio de longe para participar, o orgulho das famílias, as loucuras da turma da bagunça, a dedicação de cada profissional que estava ali na mesma batida e a emoção sincera de cada um. 

Acreditem ... isso foi muito importante pra mim. Conhecer vocês e ser ao menos uma pequena parte dessa linda caminhada de vocês todos.
Foi muito, muito, muito bom. A mistura perfeita de cada detalhe!!!

Fraiburgo ... eu quero voltar!!! Noivas ... eu quero fotografar vocês.