Nathália e Marcio - Angra dos Reis/RJ - Parte I

 

ONDE FOI QUE EU FUI PARAR?

Eu não fazia idéia do que seria esse fim de semana em Angra dos Reis e ainda levei meus amigos Daniel Barreto e Yuri Oliveira, um veio de Campinas/SP e o outro de tão longe quanto. 

Depois de 4 horas na estrada, transito do mal, chegamos enfim no Buddha Village Resort e, mesmo errando a entrada da primeira vez, nos encontramos.  WOW!!!

Encontramos um cantinho muito especial ali ... sem palavras.

Ao longo da noite foram chegando outros amigos, convidados e já fizemos vários planos para o amanhecer ... queríamos fotografar logo. Ansiedade de fotografo que durante a madrugada, quando faltou luz, foi para o gramado fotografar estrelas.

Amanheceu enfim e curtimos a primeira parte desse fim de semana. Estava nublado, o sol não ajudou, mas depois de tarde ele surgiu um pouco, Daniel fez o favor de cortar o pé dentro do mar (mas não perdeu a foto e nem a câmera), o carinha do vídeo (Claudinho) me atrapalhou e vice versa, teve churrasco, nublou de novo, Marcio mostrou toda sua "habilidade" de um menino de apartamento ao tentar sentar na beira do rio, muito repelente, chegaram mais convidados, .... CHEGA!!! FOCO que preciso falar do ensaio.

Muito carinho por esses doidos.

Teve beijo, teve sorriso, teve beijo, teve abraço, teve beijo, teve mordida, teve beijo, WOW!!!
Teve FOGO e muita risada boa de tudo. E ainda vou contar a segunda parte ... aguardem.

Enquanto isso ... curte aí e conta pra todo mundo.