Nathalie e Rafael

Então ...

Assim como em 2014, o início do ano de 2015 trouxe uma bela surpresa para mim.

Fui escolhido por Nathalie e Rafael para viver dias incríveis e emocionantes. A novidade veio por ser em Flores da Cunha no Rio Grande do Sul. Sério isso????? Onde????? Como????

Meu amigo Carlo de Bortoli e sua familia abriram as portas de casa para me receber e mostrar um pouco de como é a cultura gaúcha e também tive a oportunidade de fazer um trabalho com a eZAZ do próprio Carlo e sua equipe que seguiu nossas loucuras. Aprendi que no Sul, a roda de Chimarrão é lei, que almoço de domingo é churrasco de espeto servido à mesa, que pernilongo pode ser vampiro mas é conhecido como borrachudo, provei pêssego de verdade, salaminho espetacular, geléias deliciosas, peguei uva direto na parreira, conheci vinhedos e vinícolas, conheci lugares e pessoas incríveis.

Foco Diogo ... voltando ao casamento.

Sem palavras ... de verdade.

Passamos o dia com a família, fugimos com o vestido para vinícola Monte Reale para fazer fotos e a mãe da noiva ficou preocupada com o que faríamos, ouvimos uma voz da experiência dizer que o Carlo não sabia o que estava fazendo (rsrsrsrs foi muito engraçado), fizemos fotos no noivo com uma relógio que ali apareceu, o Padre ligou no meio das fotos, corremos para finalizar as fotos da noiva, andei no banco de traz de um Cabriolet (até que me coube), fiz uma entrada triunfal no casamento (deixa pra lá), nos emocionamos demais, clicados demais, curtimos demais, fomos para a festa, jantamos como reis, fomos tratados como príncipes e nos divertimos como plebeus. Uffa!!!!! Teve muita coisa, teve muita foto, ... ahhhh as fotos. Elas falam por si ... dá uma olhadinha aí para baixo no post, acho que vão gostar.

Meu muito obrigado por tudo à vocês todos que de alguma maneira fizeram parte destes momentos em minha vida. Obrigado

Ahhhhh ainda tem o Trash The Dress ... mas fica para outro post. Aguardem!!!!