Nanda e Igor - Rio de Janeiro/RJ

 

A história de uma Canário e um Falcão

É intensa a sensação de viver grandes momentos com tantos amigos reunidos. Essa é uma verdade que se repete pelas histórias que tenho tanto orgulho de participar pois é quase natural criar algum traço de amizade com noivos tão especiais. Junta isso tudo ao fato de realmente já conhecer os noivos, a família do noivo, vários amigos em comum, amigos que já fotografei, outros que joguei bola, enfim ... muita coisa ao mesmo tempo.

A "timidez" que insistiam em dizer que existia no ensaio (veja aqui) mesmo sendo feito em uma praia de nudismo, com roupas, parece ter desaparecido diante da ansiedade do grande dia do casamento. 

Arrastei para cá no Rio de Janeiro meu amigo Daniel Barreto, fotógrafo lá de Campinas, onde a moda é usar gravatas borboletas combinando com o suspensório e tudo. Eu nem tive tempo de trocar minha camisa direito. Tava mais ansioso que noiva.

Tenho tanta coisa pra contar, mas quero que vocês mesmos sintam-se à vontade para curtir e descrever como bem quiserem estes grandes momentos.

Nanda e Igor ... brigadão pela confiança.