Luciana e Mario / Búzios-RJ

 

No meio da tarde recebo uma mensagem que deixa qualquer fotógrafo louco ... uma noiva querendo uma data que você já tem ocupada. Que aperto que dá!!!
Aí começo a conversar com Luciana e vejo que o aperto ainda é maior pois cada detalhe de cada idéia para o casamento já era de arrepiar. Algumas risadas e palavras depois, conversamos da história de como se conheceram, como estão vivendo hoje, de semelhanças e emoções que determinaram aquele momento de escolher um casamento em Búzios. Aí eu já estava louco por não poder participar do grande dia. 

Pensei então em convidar meu amigo Deiwid Oliveira para fotografar o casamento de Luciana e Mario pela confiança e carinho que seria entregue por ele também para esses meus novos amigos. 

Mas EU não resisti e não sosseguei ...  tive que fazer um ensaio com eles, mostrar um pouquinho o meu olhar, o meu modo de ver como o sorriso desses dois apaixonados são faíscas que se encontraram no momento perfeito para uma nova vida de amor. 

Mário, você é uma figura! Sua nóia com o cabelo e a sua coragem de entrar nas brincadeiras que fizemos foram inspiradoras. rsrsrsrs
Luciana, a menina que se sorri feliz jogando a cabeça para trás e que se encontrou apaixonada na própria jornada da vida. Sua escolha de amar quem te ama de verdade.

Chega de escrever e na esperança de forçar o Mário a ler isso tudo em português e sem trapacear usando o Google Translator. Com muito carinho pra vocês dois Mr. and Mrs. Saccamango.