Wedding Brasil 2014 e WS David Backstead

Minha primeira experiência de Wedding Brasil foi neste ano de 2014 e não poderia deixar de contar um pouco de como foram estes dias em São Paulo. Sempre muito difícil ficar longe da Roberta e Thierry, fui para esta semana de Wedding com muita vontade de que tudo valesse a pena e de que cada segundo seria um momento a ser aproveitado por mim.

Entrar em um congresso deste peso é uma grande responsabilidade e encarei isso como grande desafio de análise para meu trabalho, vivendo todos os dias com grandes nomes, seja no palco, seja na galera ou seja com com novas amizades. Na verdade foram dias para fazer novas grandes amizades e culturalmente aprender e apreender TUDO de TODOS. Não posso ser leviano e citar apenas alguns nomes, pois saí de lá rico em novos contatos e conhecendo pessoas muito especiais. Chorei demais, chorei muito, ... não esperava tanto. Foi emocionante e inspirador. O WS com David Backstead ... sem palavras ... ou melhor ... muitas palavras para um cara louco, insano e animado demais.

Resumindo que é possível fazer uma luz muito linda com um ralador de queijo da vovó. Enfim ... uma semana muito, muito, muito emocional para fazer minha cabeça dar várias cambalhotas e reviravoltas. Este ano promete.

Diogo GasparComment